Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A melhor forma de evitar as frustrações e desistências no Marketing Multinível é começar da maneira certa.

Por isso, antes de abraçar uma oportunidade de negócio, tome os cuidados necessários para que você seja patrocinado, e não cadastrado.

Para entender melhor o papel do patrocinador, vale compará-lo com a figura de um pai.

Quando um pai é responsável, ele tem a preocupação em transmitir ao filho valores e conhecimentos sobre a vida e o mundo.

Ao fazer isso, o pai tem a esperança (e não a certeza) de que estará preparando seu filho para enfrentar desafios e obstáculos futuros.

E no momento certo, o filho não precisará mais ser orientado, pois já será independente para tomar suas decisões e, portanto, capaz de andar com as próprias pernas.

Note que no Marketing Multinível, o patrocinador não irá andar por você, ou seja, você sempre será o único responsável pelo seu trabalho.

No entanto, o patrocinador assume um compromisso de orientar os seus primeiros passos, dando dicas sobre sua agenda de trabalho, explicando sobre a empresa, mostrando como apresentar os produtos e convidar novas pessoas.

Ele também poderá tirar suas dúvidas sobre o funcionamento do Marketing Multinível, como lidar com a rejeição e por fim, irá ensiná-lo a duplicar esses conceitos no seu próprio negócio.

Não quero dizer que basta ter um patrocinador responsável para que seu sucesso já esteja garantido, pois nada substitui o seu empenho e desempenho.

Porém, sua trajetória ficará menos complexa com um patrocinador.

Alguém preocupado com seu desenvolvimento e sucesso e por isso, tem interesse em transmitir a você uma metodologia de trabalho de forma clara, prática e que contribua com o seu dia a dia.

Pai Patrocinador

Algumas pessoas podem até pensar que a escolha do patrocinador não é importante.

Partem do princípio que podem aprender tudo por conta própria e trabalhando de forma isolada. Pensam assim porque não assimilaram as peculiaridades do Marketing Multinível.

Não percebem que quando simplesmente se cadastram, estão escolhendo o caminho mais árduo e frustrante.

E como consequência, muitas acabarão desistindo do seu negócio antes de completarem 90 dias e verem qualquer resultado de seu esforço.

Conheça a Diferença Básica entre um Cadastro e um Patrocinado.

  • Quem é Cadastrado.

    O cadastro termina quando o cadastrado paga sua taxa de adesão, assina o contrato ou adquire o kit de produtos.

    A atitude de quem foi cadastrado é apática e passiva.

    O cadastrado foi convencido a entrar no negócio de Marketing Multinível.

    Recebeu, por exemplo, um site personalizado e depois se frustra ao perceber que ninguém visita seu endereço na Internet.

    Tem a ilusão de que será fácil e foi por isso que entrou.

    Quem é cadastrado se complica.

  • Quem é Patrocinado.

O patrocínio é uma relação contínua de suporte e acompanhamento.

Quem foi “patrocinado” entende a importância do trabalho sério e profissional e desse modo, tem interesse em aprender e crescer.

Quem foi “patrocinado” não foi convencido, mas se convenceu da oportunidade que tem pela frente e do seu potencial de ganho.

Assume uma postura empreendedora e confiante, pois sabe que seu “patrocinador” lhe ajudará a entender o que fazer e como fazer.

Quem é patrocinado duplica.

POR ISSO, NÃO SE CADASTRE! BUSQUE UM PATROCINADOR.

QUER SER PATROCINADO POR NÓS? SIM, QUERO!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário