Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de mais de um mês do seu lançamento, Konami lança primeira grande atualização do PES 2018.

O pacote de atualização do PES 2018 recebido foi o Data Pack 1 e chega repleto de ajustes que deixam o jogo mais bonito.

A mudança mais destacada do pacote foi o ajuste no rosto de 117 jogadores. Jogadores como Luis Suárez, Neymar e Romelu Lukaku e jogadores que atuam no Brasileirão, como Felipe (Corinthians), Deyverson (Palmeiras), Rhodolfo (Flamengo), Giovanni Augusto (Corinthians) e outros tiveram seus rostos remodelados a partir do escaneamento 3D.

atualização do PES 2018
Esse pack tem o objetivo de deixar os jogadores mais parecidos ainda com a realidade. Outros 3 mil jogadores tiveram suas fotografias substituídas por novas, que aparecem nas telas de gerenciamento do planetal, principalmente.

Novas animações também foram trazidas ao modo Master League, novas chuteiras mais parecidas com as usadas pelos astros do esporte bretão.

atualização do PES 2018

Os times do Atlético de Madrid e Roma também receberam novos uniformes da atualização.

Outra mudança importante é a retirada do brasileiro Neymar das spash screens, que são as imagens que aparecem na tela de introdução e menus do jogo. Isso porque o jogador era um dos destaques do Barcelona e do título da Konami, mas acabou se transferindo para o PSG.

atualização do PES 2018

O jogo está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Fonte: Optclean
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário