Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A promessa do Google de armazenamento ilimitado de fotos para os recém-lançados smartphones Pixel 2 e Pixel 2 XL, na verdade, não é tão ilimitada assim. Os proprietários do Pixel poderão armazenar suas fotos de resolução total no Google Fotos, mas somente até 2020.

Conforme relata o CNET, a empresa anunciou na última quarta-feira, 4, que os proprietários de qualquer telefone Pixel poderiam armazenar todas as fotos e vídeos que desejassem no Google Fotos.

O Google Fotos permite que todos os usuários carreguem fotos em sua totalidade até atingir o limite de armazenamento de 15 GB ou então optem pela opção “alta qualidade” sem limite de armazenamento. O Google define “alta qualidade” como fotos de 16 megapixels e vídeos de 1080p. Quando você escolhe a opção de armazenamento ilimitado, o Google irá compactar fotos maiores e vídeos até a “alta qualidade”.

No caso do Pixel, o armazenamento ilimitado de fotos e vídeos em tamanho original será liberado até 2020, depois disso, qualquer upload será comprimido o padrão de alta qualidade da empresa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário