Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As empresas de tecnologia costumam ser rígidas com os vazamentos de informações confidenciais. Conforme relata a Bloomberg, a Apple teve 12 funcionários presos por vazar informações de projetos para a imprensa.

Em um memorando distribuído para os funcionários, que por acaso acabou vazando, a companhia alertou os seus colaboradores para que eles não divulguem informações internas sobre planos futuros, além de ressaltar possíveis ações legais e acusações criminais.

Veja também:Apple começa a alertar usuários do macOS sobre fim do suporte a apps de 32 bitsApple está negociando com Samsung para conseguir telas OLED mais baratasApple Music atinge a marca de 40 milhões de assinantes

A empresa afirma que, no ano passado, 29 funcionários foram pegos acusados de vazamento de dados e 12 foram presos. “Essas pessoas não apenas perderam seus empregos, elas podem enfrentar extrema dificuldade em encontrar emprego em outros lugares”, acrescentou a Apple. 

“O funcionário que vazou a reunião para um repórter disse aos investigadores da Apple que ele fez isso porque achava que não seria descoberto. Mas as pessoas que vazam – sejam elas funcionárias, contratadas ou fornecedoras da Apple – são pegas mais rápido do que nunca”, ainda diz o memorando.

A Apple afirma que o impacto de um vazamento é sentido em toda a empresa, não apenas no departamento que teve os planos divulgados. “Vazar informações sobre um novo produto pode impactar negativamente as vendas do modelo atual, dar às empresas rivais mais tempo para começar uma resposta competitiva, e levar a menos vendas desse novo produto quando ele chegar”. 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

blog do wordpress