Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Se você é um saudoso dos anos 2000, que morre de saudades da rede social que bombava naquela época, o querido Orkut, confira essa seleção com 5 melhores redes sociais réplicas do Orkut em 2017.

O Orkut que foi responsável por tantas amizades que fizemos e duram até hoje, sem contar os casais que se conheceram através dela, deixa muita saudades, especialmente entre nós, brasileiros, que modéstia parte, dominávamos o Orkut, não é mesmo?

Confira abaixo as redes sociais alternativas ou réplicas do Orkut em 2017 e mate sua saudade.

5 Redes Sociais réplicas do Orkut em 2017

Hello

A rede social desenvolvida pelo criador do verdadeiro Orkut, Orkut Buyukkokten, acaba de completar um ano.

A interface da rede social é bem diferente do que estamos acostumados com o Facebook e Instagram, sendo bem colorida.

O dinamismo lembra bastante o Orkut, embora a rede social ainda não tenha uma versão web. Muitos dos recursos de perfil lembram a rede social do Google, e o diferencial é que, mediante pagamento, o Hello aceita até posts anônimos.

Para entrar no Hello, baixe o app no seu celular:

Download para Android

Download para iOS

Orkutando

O Orkutando é uma rede social idealizada pelo brasileiro Thiago Macieira e inspirada no antigo Orkut. A interface é extremamente parecida com o Orkut original.

Assim como no Orkut, você pode criar álbuns de fotos, acessar o bate-papo para conversar com seus amigos, receber e mandar scraps e depoimentos, participar de comunidades, publicar vídeos e ver as visitas recentes do perfil.

O Orkutando está disponível na versão Web pelo site https://orkutando.online/ e pelo app para Android.

Download do app para Android.

E-Orkut

Essa réplica do Orkut chamada e-Orkut foi criado por um grupo de fãs da rede social qe fez sucesso nos anos 2000.

O visual da página é muito parecido com o Orkut oficial, mas faz questão de dizer que é uma pagina não oficial criada por fãs e não pertence ao Google.

Orkuti

O Orkuti é uma rede social criada por brasileiros para homenagear a grande rede social Orkut. O visual é muito semelhante ao Orkut, e possui elementos que faziam parte daquela rede social, como scraps, depoimentos e comunidades.

Quem inventou o Orkuti foi o técnico em Webdesigner e programação Alex Becher. E a rede foi construída em apenas três meses, com ele trabalhando somente durante a noite.

Lançada em 2014, logo após que o Google desativou o Orkut, a rede social réplica chegou a sair do ar logo no seu lançamento pela alta quantidade de acessos.

Logo na sua liberação, o Orkuti oferecia algumas funções para matar as saudades dos internautas, como depoimentos e comunidades. Recentemente, o Orkuti teve a interface repaginada e ganhou um orkutímetro.

O Orkuti sofreu por alguns percalços, como o descrédito de alguns usuários e inclusive uma ação judicial do Google, em virtude de uma discussão pela marca. Entretanto, o Orkuti segue crescendo, e aumentando o seu rol de usuários.

Orkut.li

Outra réplica perfeita do antigo Orkut em 2017 causou alvoroço nas redes sociais no início deste ano. O Orkut.li tem o leiaute idêntico ao Orkut, já possui as saudosas comunidades, e ainda há a possibilidade de importar dados do Facebook.

Além disso, essa réplica tem tudo que o antigo orkut tinha: Scraps, depoimentos, álbum de fotos, vídeos, comunidades… enfim, tudo aquilo que morremos de saudades.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário