Agora dá para pedir um Uber sem o celular

Agora dá para pedir um Uber sem o celular

A Uber anunciou hoje no Brasil o lançamento de uma ferramenta que permite que os usuários chamem um carro cadastrado na plataforma da empresa sem precisar do aplicativo instalado no celular.

Através do site m.uber.com, que é uma espécie de versão web do serviço voltado para os usuários que não querem depender o celular para acionar um motorista – seja porque possuem smartphones antigos, sem espaço de armazenamento, que estão com o sinal de 3G ruim ou sem bateria.

Veja também:Prefeitura de São Paulo lança aplicativo de táxi rival do UberUber fecha acordo com família de vítima de atropelamento por carro autônomoUber reduziu o número de sensores em seu carro autônomo antes de acidente fatal

Segundo a empresa, como o site não usa o mapa que mostra a localização em tempo real do motorista, a ferramenta gasta menos bateria e dados da franquia móvel, quando comparado com o consumo do aplicativo tradicional. Além disso, também é possível chamar um carro pelo computador.

O site funciona em aparelhos Android e iOS, além dos navegadores mais populares, como Google Chrome, Safari e Firefox.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.