Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Não é segredo para ninguém que a Amazon está procurando ganhar força no mercado brasileiro, e, para isso, é necessário ampliar sua força de trabalho. A empresa está contratando uma leva de estagiários para três escritórios no estado de São Paulo; as vagas são para a capital paulista, Barueri, na região da Grande São Paulo, e Campinas.

Os estagiários selecionados no processo seletivo receberão uma bolsa-auxílio de R$ 1.900 por mês. Como benefícios, a Amazon também pagará Vale Transporte, Vale Refeição e seguro contra acidentes e convênio médico.

A empresa não exige experiências profissionais prévias para os candidatos, e aceitará candidaturas de todo o Brasil, desde que o estudante tenha disponibilidade para trabalhar em um dos três escritórios.

Para concorrer à vaga na Amazon, é necessário estar matriculado em cursos de Administração, Marketing, Comunicação, Engenharias, Ciências da computação, Direito e áreas correlatas. Também é preciso ter disponibilidade de 30 horas semanais, conhecimento intermediário do Pacote Office e inglês avançado. A empresa também quer estagiários com previsão de conclusão de curso a partir de junho de 2019.

O processo seletivo visa selecionar profissionais para as duas áreas de operação da empresa no Brasil, que incluem o site de comércio eletrônico Amazon.com.br e a AWS, a plataforma de computação em nuvem da empresa. Se você se encaixa nos requisitos e se interessou, veja como se inscrever neste link.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.