Aplicativo de fotos do Windows 10 vai interagir com Xbox Live Game

Aplicativo de fotos do Windows 10 vai interagir com Xbox Live Game

Os jogadores que quiserem gerenciar e editar clipes do Xbox Game DVR, em breve, poderão fazer isso através do aplicativo Fotos, do Windows 10. Segundo informações do Windows Central, a Microsoft está testando a integração das duas plataformas.

Com isso, a ferramenta Upload Studio, usada para a importação e edição dos vídeos, deve ser descontinuada. Existem diversos motivos que estão levando a empresa a fazer esta mudança, entre eles a dificuldade de compartilhar os vídeos nas redes sociais e a falta de suporte para vídeos em 4K.

Veja também:Microsoft planeja investir US$ 5 bilhões em Internet das CoisasMicrosoft abre curso online de inteligência artificial; veja como se inscreverLíder da divisão Windows deixa Microsoft em meio a reestruturação da empresa

Os rumores são de que a biblioteca de clipes do Xbox Live estará disponível para o Fotos, no computador, através do serviço de nuvem da empresa. No momento, a Microsoft está testando o recurso internamente e não há uma data prevista para ele ser liberado para os usuários.  

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *