Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os jogadores que quiserem gerenciar e editar clipes do Xbox Game DVR, em breve, poderão fazer isso através do aplicativo Fotos, do Windows 10. Segundo informações do Windows Central, a Microsoft está testando a integração das duas plataformas.

Com isso, a ferramenta Upload Studio, usada para a importação e edição dos vídeos, deve ser descontinuada. Existem diversos motivos que estão levando a empresa a fazer esta mudança, entre eles a dificuldade de compartilhar os vídeos nas redes sociais e a falta de suporte para vídeos em 4K.

Veja também:Microsoft planeja investir US$ 5 bilhões em Internet das CoisasMicrosoft abre curso online de inteligência artificial; veja como se inscreverLíder da divisão Windows deixa Microsoft em meio a reestruturação da empresa

Os rumores são de que a biblioteca de clipes do Xbox Live estará disponível para o Fotos, no computador, através do serviço de nuvem da empresa. No momento, a Microsoft está testando o recurso internamente e não há uma data prevista para ele ser liberado para os usuários.  

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário