Aplicativo do Facebook deixa de funcionar no Windows Phone 8.1

Aplicativo do Facebook deixa de funcionar no Windows Phone 8.1

Mais uma empresa está abandonando o Windows Phone. Segundo informações do Windows Blog Italia, os aplicativos da rede social, incluindo o Messenger, deixaram de funcionar nos aparelhos que rodam Windows Phone 8 e 8.1.

A empresa já havia anunciado que o suporte para o sistema da Microsoft estava com os dias contados e que, a partir de março, o serviço deixaria de ser suportado. Agora, parece que os usuários já não são mais capazes de fazer login na plataforma.

Veja também:WhatsApp para Windows Phone começa a ganhar localização em tempo realWhatsApp adiciona novos emojis ao aplicativo beta do Windows PhoneMicrosoft desabilita notificações e outros serviços do Windows Phone 7.5 e 8

Ao tentar entrar no Facebook, o usuário recebe uma mensagem informando que houve um erro. 

Reprodução

Os únicos usuários que conseguem acessar a rede social são os Windows 10 Mobile, sendo que os aplicativos continuarão sendo atualizados. Os demais, precisam acessar a versão web no navegador do celular para conseguir usar a plataforma no smartphone.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.