Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mais uma empresa está abandonando o Windows Phone. Segundo informações do Windows Blog Italia, os aplicativos da rede social, incluindo o Messenger, deixaram de funcionar nos aparelhos que rodam Windows Phone 8 e 8.1.

A empresa já havia anunciado que o suporte para o sistema da Microsoft estava com os dias contados e que, a partir de março, o serviço deixaria de ser suportado. Agora, parece que os usuários já não são mais capazes de fazer login na plataforma.

Veja também:WhatsApp para Windows Phone começa a ganhar localização em tempo realWhatsApp adiciona novos emojis ao aplicativo beta do Windows PhoneMicrosoft desabilita notificações e outros serviços do Windows Phone 7.5 e 8

Ao tentar entrar no Facebook, o usuário recebe uma mensagem informando que houve um erro. 

Reprodução

Os únicos usuários que conseguem acessar a rede social são os Windows 10 Mobile, sendo que os aplicativos continuarão sendo atualizados. Os demais, precisam acessar a versão web no navegador do celular para conseguir usar a plataforma no smartphone.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.