Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na semana passada, o Google anunciou uma nova versão do aplicativo Google News, que usa inteligência artificial para selecionar notícias que podem interessar o usuário. Conforme relata o The Verge, até então, a ferramenta estava disponível apenas para o sistema Android e agora ela foi liberada para o iOS.

Assim como na versão Android, o aplicativo usa o aprendizado de máquina para que os algoritmos sejam capazes de vasculhar notícias longas ou complexas, dividi-las e apresenta-las em ordem cronológica de acordo com os interesses do usuário.

Veja também:Google adia atualização do Chrome que prejudicava funcionamento de sites da webGoogle anuncia mudanças em seus planos de armazenamento na nuvemFuncionários do Google se demitem devido a projeto militar da empresa

 O aplicativo é dividido em quatro seções, sendo que a primeira reúne as cinco principais histórias que o software do Google acha que você deseja ler, junto de outros artigos escolhidos por algoritmos e notícias locais. Além disso, também tem as seções “Manchetes”, que são as notícias mais recentes.

O usuário ainda conta com uma seção de favoritos, onde pode selecionar as suas fontes de notícias preferidas e salvar notícias para ler depois. Já a última seção, o Play Banca, permite que o usuário reúna os serviços de notícias que  são pagos mensalmente.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.