Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Apple liberou uma atualização para o iOS que corrige uma falha encontrada no sistema operacional que fazia telas consertadas pararem de funcionar.

O iOS 11.3.1 começou a ser liberado pela Apple nesta terça-feira, 24, e, entre outras coisas, visa corrigir um problema causado pelo iOS 11.3, de acordo com o 9to5Mac.

Veja também:Telas consertadas de iPhone pararam de funcionar após atualização do iOS

Na época em que o sistema foi lançado, usuários com dispositivos cujas telas tinham sido consertadas fora de assistências autorizadas da Apple relataram que a touchscreen parou de funcionar.

A descrição oferecida pela Apple para a correção deixa claro que um dos objetivos era solucionar a falha. “O iOS 11.3.1 melhora a segurança do seu iPhone ou iPad e corrige um erro em que entradas de toque não eram responsivas em alguns dispositivos iPhone 8 porque eles foram consertados com telas de reposição não-genuínas.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário