Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No mês passado, a Apple confirmou a aquisição de uma startup responsável pelo app Texture, que permite assinar mais de 200 revistas virtuais por US$ 10 ao mês. Nesta terça-feira, 17, surgiram mais informações sobre o que a Apple quer fazer com sua mais recente compra.

Segundo Mark Gurman, jornalista da Bloomberg conhecido por vazar planos da Apple com bastante antecedência, o objetivo da empresa de Cupertino é unir a equipe do Texture com a equipe do aplicativo nativo Notícias e criar um serviço de conteúdo por assinatura.

O novo app pode ser lançado até 2019. Parte da receita gerada pelas assinaturas seria repassada às editoras responsáveis pelo conteúdo – isto é, as empresas de mídia que fornecerão notícias, reportagens e revistas digitais ao app.

Não está claro ainda se o novo serviço oferecerá apenas revistas digitais ou se vai incluir assinaturas de sites sob paywall – isto é, veículos que permitem o acesso a um número limitado de artigos por mês, para então oferecer o restante mediante pagamento.

Também não se sabe ainda quanto dinheiro ficaria com a Apple e quanto seria repassado às empresas de mídia. Atualmente, a criadora do iPhone fica com 15% do que o usuário paga em aplicativos por assinatura e 30% na venda de apps completos.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário