Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atualmente, o iPhone X é o único smartphone da Apple que possui tela OLED, sendo que todos os demais contam com tela LCD. No entanto, segundo informações do MacRumors, a empresa pode estar se preparando para adotar o OLED em todos os seus aparelhos lançados no ano que vem.

Os rumores ainda indicam que, já neste ano, a companhia pretende fazer algumas mudanças em seu portfólio e dois dos três modelos lançados no final de 2018 oferecerão tela OLED. Espera-se que a Apple use as telas em uma segunda geração do iPhone X e em um possível iPhone X Plus; já um novo modelo de baixo custo pode usar um display LCD de 6,1 polegadas.

Veja também:Apple pode lançar iPhone com câmera tripla em 2019Apple planeja novo dispositivo compatível com funcionalidades do iOS e macOSLG está com dificuldade para fornecer telas OLED para iPhones

A notícia derrubou em até 20% as ações da Japan Display, atual fornecedora de telas LCD do iPhone. Além disso, apesar da Samsung ser a fornecedora oficial de telas OLED da companhia, a Apple investiu mais de US$ 2 bilhões no desenvolvimento de telas OLED da LG, para que a empresa seja a fornecedora de displays do iPhone X Plus.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário