Apple pode resolver uma das principais críticas dos donos de iPhone

Apple pode resolver uma das principais críticas dos donos de iPhone

A Apple finalmente parece ter escutado os pedidos dos seus usuários. Segundo informações do BGR, a empresa planeja abandonar a porta Lightning nos modelos de iPhone do ano que vem e mudar para uma entrada USB-C.

Fontes anônimas afirmam que a Apple está redesenhando as suas entradas de carregadores e a interface relacionada para seus dispositivos iPhone e iPad de última geração, sendo que a novidade deve ser apresentada em 2019.

Veja também:Nova versão do iOS está consumindo demais a bateria do iPhone, segundo relatosApple proíbe a mineração de criptomoedas em iPhones e iPadsApple corta em 20% pedidos dos iPhones para 2018

A adoção do USB-C no iPhone e iPad faz sentido, pois a companhia já usa essa entrada nos Macbooks e a unificação das portas facilitaria na hora de produção e vendas de carregadores.

Por outro lado, as informações não passam de rumores e ainda não está claro se a Apple realmente pretende mudar a porta do carregador. Vale lembrar que a empresa demorou para mudar a entrada de 30 pinos e, quando o fez, optou pela porta Lightning.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.