A onde podemos assistir o episódio 107 de Dragon Ball Super

A onde podemos assistir o episódio 107 de Dragon Ball Super

Todos estão na expectativa para saber o que acontecerá no episódio 107 de Dragon Ball Super, que vai ao ar na madrugada de sábado para domingo (17). O episódio intitulado ?Vingança de F! A Armadilha Astuta?, deverá mostrar as investidas de Frost em Mestre Kame e Vegeta e também revelar os planos do guerreiro do Universo 6. Mas você onde e que horas vai passar o episódio?

Bem, são muitas opções de sites e apps para assistir ao episódio 107 de Dragon Ball Super. Uma das opções é o app. Crunchyroll, que é uma espécie de Netflix dos Animes, o usuário pode testar de maneira gratuita pelo período de 14 dias. Após o período de testes, uma mensalidade é cobrada.

O episódio 107 de Dragon Ball Super vai ao ar na noite deste sábado no Japão

Outra opção é o app gratuito para dispositivos com o sistema Andoid, Giganima, onde são milhares de animes que podem ser assistidos gratuitamente, inclusive Dragon Ball Super. Você pode baixar o Giganima para Android neste link.

Quanto ao horário para assistir, Dragon Ball Super passa domingo às 09:00 hrs da manhã pela FujiTV no Japão, ou seja, aqui no Brasil seria sábado as 21:00. Muitos youtubers passam ao vivo no site de streaming, porem sem legendas. A melhor opção é esperar passar no Crunchyroll que já estará disponível uma hora após a exibição no Japão, em versão legendada.

No Giganima também já poderá ser assistido na madrugada de sábado para domingo aqui no Brasil.

Lembrando novamente que episódio 107 de Dragon Ball Super vai ao ar no dia 17 de setembro de 2017 (Japão).

Dragon Ball Super vai ao ar no canal por assinatura Cartoon Network de segunda à sexta às 15:30hrs com reprises às 23h. Também pode ser assistido em primeira mão no serviço por streaming Crunchyroll aos sábados à noite.

Outra opção é o app gratuito para dispositivos com o sistema Andoid, Anime TV,  onde são milhares de animes que podem ser assistidos gratuitamente, inclusive Dragon Ball Super. Você pode baixar o Anime TV para Android neste link.

No Anime TV também já poderá ser assistido na madrugada de sábado para domingo aqui no Brasil.

Aproveite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *