Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A expectativa era de que a “Spring Creators Update”, a próxima grande atualização do Windows 10, fosse lançada na última terça-feira, dia 10 de abril. No entanto, isso não aconteceu, e ao que tudo indica os planos foram interrompidos subitamente por causa de um bug.

Segundo o site Windows Central, os planos iniciais da Microsoft eram de começar a liberar a atualização durante a Patch Tuesday, data referente à segunda terça-feira do mês, quando a empresa costuma lançar updates de segurança e que deveria fazer parte do calendário da maioria dos profissionais de TI. Só que os membros do programa Windows Insider reportaram a falha até então desconhecida, forçando a Microsoft a repensar seus planos.

O bug reportado era bastante raro, mas ainda assim a Microsoft decidiu abortar o projeto porque a falha era considerada um “blocking bug”, que acaba afetando o funcionamento do sistema e impedindo algum recurso de operar de forma mais severa. A empresa não divulgou qual foi este problema.

Com isso, a Microsoft decidiu atrasar um pouco a liberação para corrigir o bug, e deve retomar o lançamento na próxima semana, segundo o jornalista Zac Bowden.

Vale notar que até agora a próxima grande atualização do Windows ainda não tem um nome oficial. A expectativa é que ela se chame “Spring Creators Update” devido a alguns indícios encontrados por usuários que fazem parte do programa Windows Insider, mas por enquanto só se conhece seu número, que é 1803, e seu codinome interno, o Redstone 4.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

blog do wordpress