Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Google Voice, um serviço do Google que permite realizar ligações telefônicas através da internet, está ganhando uma versão beta para o Android e o navegador Chrome.

Conforme relata o 9to5Google, os usuários poderão fazer chamadas VoiP com seu número do Google Voice a partir de vários dispositivos. Além disso, a empresa também está trabalhando no desenvolvimento da ferramenta para o sistema iOS e navegadores Firefox, Safari e Edge.

Veja também:Os melhores aplicativos para Android, segundo o GoogleGoogle abre aceleradora de startups no BrasilApp Store perde apps; Google Play cresce 30%

Os interessados em podem registrar suas contas para acesso beta através desde formulário, sendo que no Fórum do Google Voice, a empresa recomenda que os usuários atualizem o aplicativo e esperem pelo e-mail de orientação que a companhia enviará.

Enquanto a função estiver na versão beta, os usuários serão solicitados para fornecer feedbacks relacionados a qualidade das chamadas, funcionamento do aplicativo e outras informações que podem ajudar na melhoria do serviço.

Além disso, existem algumas limitações. Os dispositivos Obihai, por exemplo, não funcionarão caso a chamada por Wi-Fi seja ativada. Também não é possível usar as opções de chamadas recebidas (gravação de chamadas e transferência de chamadas) ao ativar a chamada por meio de Wi-Fi e dados móveis.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário