Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A bitcoin atingiu o seu maior valor em dois meses e voltou a superar US$ 8 mil. A alta foi motivada por uma possível decisão da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC), que pode liberar a compra da moeda virtual para qualquer pessoa sem a necessidade de uma exchange.

No dia 20 de junho, a Chicago Board of Exchange entrou com um pedido de abertura de um fundo Exchange Traded Funds (ETF) para a SEC. Com a aprovação sendo considerada altamente provável, o valor da criptomoeda disparou, atingindo na segunda-feira, 23, a maior cotação desde 22 de maio.

Veja também:Preço da Bitcoin despenca após corretora coreana ser hackeada‘Show do Milhão’ de Bitcoin promete prêmio de 40 moedas virtuais no BrasilMineração de bitcoins pode consumir duas vezes mais energia do que a Irlanda

O The ICO Journal diz ter ouvido duas fontes que avaliam que o clima é favorável para a aprovação da ETF, o que deve ocorrer entre agosto e setembro.

Caso a aprovação do ETF seja confirmada, novos investidores devem entrar no mercado de criptomoedas, o que pode contribuir para uma valorização das moedas virtuais como um todo.

Por volta das 15h30 desta terça-feira, 24, a cotação da bitcoin estava em US$ 8.243,76, de acordo com o Coindesk, uma alta de 6,82% em relação ao dia anterior.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.