Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Todos os condutores habilitados do Brasil já podem usar a versão eletrônica da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O Rio de Janeiro, que era o último estado da federação que não tinha aderido ao documento virtual, começou a aceitar a tecnologia na quarta-feira, 25.

Com a adoção pelo Rio de Janeiro, o Brasil inteiro passa a aceitar a CNH Digital antes do prazo final estabelecido pelo Conselho Nacional de Trânsito, que era no dia 1º de julho.

Veja também:CNH Digital começa a valer nesta quinta-feira em São Paulo; veja como pedir

De acordo com o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), mais de 110 mil condutores já usam a versão digital do documento. O Rio Grande do Sul é o estado com mais condutores registrados na CNH eletrônica, seguido por Goiás e São Paulo.

Para saber como fazer para configurar e começar a usar o documento – por enquanto o cadastro é gratuito e a versão digital não é obrigatória – confira o tutorial que o Olhar Digital preparou sobre o assunto.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário