Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Recentemente, o Facebook confirmou que é capaz de acessar as mensagens privadas enviadas pelos usuários através do Messenger, como forma de garantir de que as mensagens seguem os “padrões da comunidade”.

Porém, conforme relata o Wired, aparentemente, não é apenas o Facebook que tem acesso às suas mensagens. A Cambridge Analytica teve acesso às mensagens de 1.500 pessoas que deram permissão ao aplicativo “This Is Your Digital Life” para acessar os dados do Messenger, sendo que qualquer pessoa que recebeu ou enviou mensagens para esses usuários também pode ter sido afetada.

Veja também:Facebook vai incluir ferramenta que apaga mensagens enviadas pelo MessengerZuckerberg pode apagar mensagens enviadas pelo MessengerFacebook tem acesso às mensagens que você envia pelo Messenger

Os usuários concordaram em dar acesso à caixa de entrada. Porém, essa solicitação de informações foi agrupada em uma lista de outros dados mais benignos, incluindo data de aniversário e foto de perfil. O Facebook diz que esse tipo de permissão foi desativado em abril de 2015, mas que não foi completamente suspensa até outubro do mesmo ano.

A Cambridge Analytica, por outro lado, nega ter acessado esses dados específicos. “O GSR não compartilhou o conteúdo de nenhuma mensagem privada com o Cambridge Analytica nem com o SCL Elections. Nenhuma empresa jamais manipulou esses dados”, disse um porta-voz da empresa. 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário