Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O bate-papo do Steam vai ganhar novos recursos para ficar mais parecido com o Discord, serviço de conversas bastante popular entre games. A Valve adicionou novas ferramentas na versão beta do cliente do Steam, e em breve vai dar para conversar por voz ou em grupos.

Entre as novidades incluídas na atualização estão uma nova forma de organização da lista de contatos, assim como uma área para favoritos. Ainda é possível exibir amigos pelo game que está sendo jogado no momento.

Veja também:Valve vai lançar Steam na China, maior mercado mundial de gamesValve diz que vai permitir ‘qualquer coisa’ no SteamFalha que durou dez anos no Steam permitia a hackers assumir controle de PCs

Ao juntar diversos contatos em uma mesma janela, é possível iniciar uma conversa em grupo, com opção de configurações de permissão para os membros da conversa.

Por fim o chat do Steam agora tem um modo invisível, que permite ver quem está online sem que o status apareça para os contatos.

Por enquanto, os novos recursos estão em modo beta, e ainda não há previsão de quando serão liberados para todos os usuários. Quem quiser fazer parte da fase de testes pode pedir acesso ao novo chat por aqui.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.