Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Existem rumores antigos de que a Microsoft está trabalhando um dispositivo dobrável de tela dupla, tanto que diversas patentes já foram divulgadas. Agora, conforme relata o The Verge, algumas parceiras da marca também podem estar desenvolvendo um aparelho semelhante.

A Dell está desenvolvendo um dispositivo dobrável de dela dupla que executa o Windows 10 e o processador Qualcomm Snapdragon 850 ARM. Apesar de os rumores indicarem que o aparelho, que tem codinome “Januss”, estar sendo desenvolvido desde o ano passado, ainda não está claro quando ele será lançado no mercado.

Veja também:Dell lança SSDs externos com Thunderbolt 3 e adaptador USC-C 6 em 1 no BrasilDell oferece curso gratuito no Brasil para jovens e pessoas com deficiênciaIntel fecha parceria com Microsoft, Dell, HP e Lenovo para criar notebooks 5G

Além disso, a HP, Asus e Lenovo também estão trabalhando na produção de notebooks com processadores Snapdragon 835 da Qualcomm e Windows 10 com ARM. Já o próprio dispositivo da Microsoft, que está sendo chamado de Andromeda, parece que continua sendo uma opção, sendo que a empresa está trabalhando em uma espécie de sistema chamado Andromeda OS.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.