Dell pode estar trabalhando em um dispositivo Windows de tela dupla

Dell pode estar trabalhando em um dispositivo Windows de tela dupla

Existem rumores antigos de que a Microsoft está trabalhando um dispositivo dobrável de tela dupla, tanto que diversas patentes já foram divulgadas. Agora, conforme relata o The Verge, algumas parceiras da marca também podem estar desenvolvendo um aparelho semelhante.

A Dell está desenvolvendo um dispositivo dobrável de dela dupla que executa o Windows 10 e o processador Qualcomm Snapdragon 850 ARM. Apesar de os rumores indicarem que o aparelho, que tem codinome “Januss”, estar sendo desenvolvido desde o ano passado, ainda não está claro quando ele será lançado no mercado.

Veja também:Dell lança SSDs externos com Thunderbolt 3 e adaptador USC-C 6 em 1 no BrasilDell oferece curso gratuito no Brasil para jovens e pessoas com deficiênciaIntel fecha parceria com Microsoft, Dell, HP e Lenovo para criar notebooks 5G

Além disso, a HP, Asus e Lenovo também estão trabalhando na produção de notebooks com processadores Snapdragon 835 da Qualcomm e Windows 10 com ARM. Já o próprio dispositivo da Microsoft, que está sendo chamado de Andromeda, parece que continua sendo uma opção, sendo que a empresa está trabalhando em uma espécie de sistema chamado Andromeda OS.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.