Drone guarda-chuva promete deixar mãos dos usuários livres; confira o vídeo

Drone guarda chuva promete deixar mãos dos usuários livres; confira o vídeo

Apesar de muito úteis, os guarda-chuvas podem ser um tanto incômodos quando o usuário precisa usar as duas mãos. Conforme relata o CNET, esse problema pode estar com os dias contados com o drone guarda-chuva.

Desenvolvido pela empresa Asahi Power Service, o Free Parasol é uma espécie de guarda-chuva comum com um drone DJI Mavic Pro acoplado. Ele segue o usuário, protegendo-o da chuva ou do sol sem que precise ficar segurando o aparelho.

Veja também:Sensor promete evitar cortes ao parar hélices de drones em menos de um segundoBrasileiros criam sistema de reconhecimento facial para drones; veja em açãoCriminosos usam ‘enxame de drones’ para despistar agentes do FBI nos EUA

Confira o vídeo:

Apesar de ainda ser apenas um protótipo, a empresa afirma que está trabalhando em um guarda-chuva com hélices e outros recursos de drones embutidos, além de melhorar os componentes à prova de água. O aparelho deve chegar ao mercado em 2019, custando US$ 275.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.