Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apesar de muito úteis, os guarda-chuvas podem ser um tanto incômodos quando o usuário precisa usar as duas mãos. Conforme relata o CNET, esse problema pode estar com os dias contados com o drone guarda-chuva.

Desenvolvido pela empresa Asahi Power Service, o Free Parasol é uma espécie de guarda-chuva comum com um drone DJI Mavic Pro acoplado. Ele segue o usuário, protegendo-o da chuva ou do sol sem que precise ficar segurando o aparelho.

Veja também:Sensor promete evitar cortes ao parar hélices de drones em menos de um segundoBrasileiros criam sistema de reconhecimento facial para drones; veja em açãoCriminosos usam ‘enxame de drones’ para despistar agentes do FBI nos EUA

Confira o vídeo:

Apesar de ainda ser apenas um protótipo, a empresa afirma que está trabalhando em um guarda-chuva com hélices e outros recursos de drones embutidos, além de melhorar os componentes à prova de água. O aparelho deve chegar ao mercado em 2019, custando US$ 275.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário