Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


imagem08-01-2018-17-01-40

A empresa Dynamics e a Sprint, uma subsidiária da SoftBank, apresentaram, durante a CES 2018, um cartão de crédito híbrido, que conta com partes funcionais de um computador, incluindo uma tela, além de se conectar a uma rede de celulares através de um chip.

Conforme relata o VentureBeat, o cartão Wallet tem o apoio de um consórcio de empresas financeiras, incluindo a MasterCard, que liderou a última rodada de financiamento para a Dynamics.

Veja também:Nubank lança cartão virtual; conheçaVem aí o cartão de crédito ‘tudo em um’Como pedir o cartão de crédito do novo rival do Nubank

O objetivo é que o cartão aumente a segurança na hora das compras. Por exemplo, a tela poderá exibir informações como a última compra feita no cartão, saldo ou avisos de segurança, além de permitir que o usuário reúna diversos tipos de cartão em um único plástico.

Já os bancos podem atualizar a numeração dos cartões vencidos ou que foram fraudados sem precisar enviar um novo cartão para os clientes. No caso de cartões roubados, o envio do novo cartão Wallet pode acontecer em poucas horas e o usuário só precisa baixar a carteira virtual novamente.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário