Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Recentemente, o Facebook esteve envolvido em uma polêmica sobre o vazamento e venda de dados de seus usuários. O escândalo afetou 87 milhões de pessoas em escala global, incluindo mais de 440 mil brasileiros.

De acordo com o Facebook, os usuários prejudicados nesse episódio serão informados com uma mensagem no topo da página quando acessarem os seus perfis. Se você está na dúvida se foi afetado ou não quer esperar a notificação, pode se antecipar. Veja abaixo como fazer isso:

Veja também:Investidores pedem saída de Mark Zuckerberg do comando do FacebookZuckerberg admite que brecha pode ter exposto maioria dos usuários do Facebook

  • Abra o Facebook em seu navegador e faça o login;
  • Já logado na rede social, acesse este link.Reprodução
  • Pronto! Quando o Facebook terminar de processar a página, você verá o resultado se você está ou não na lista dos usuários afetados. A página também informa se os seus amigos estão envolvidos ou não nesta polêmica.

    Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

    Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
    Compartilhe:

    Deixe seu comentário