Este link diz se você foi afetado pelo vazamento de dados do Facebook

Este link diz se você foi afetado pelo vazamento de dados do Facebook

Recentemente, o Facebook esteve envolvido em uma polêmica sobre o vazamento e venda de dados de seus usuários. O escândalo afetou 87 milhões de pessoas em escala global, incluindo mais de 440 mil brasileiros.

De acordo com o Facebook, os usuários prejudicados nesse episódio serão informados com uma mensagem no topo da página quando acessarem os seus perfis. Se você está na dúvida se foi afetado ou não quer esperar a notificação, pode se antecipar. Veja abaixo como fazer isso:

Veja também:Investidores pedem saída de Mark Zuckerberg do comando do FacebookZuckerberg admite que brecha pode ter exposto maioria dos usuários do Facebook

  • Abra o Facebook em seu navegador e faça o login;
  • Já logado na rede social, acesse este link.Reprodução
  • Pronto! Quando o Facebook terminar de processar a página, você verá o resultado se você está ou não na lista dos usuários afetados. A página também informa se os seus amigos estão envolvidos ou não nesta polêmica.

    Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.