Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Google lançou um novo experimento de inteligência artificial feito para quem gosta de dançar. Chamado Move Mirror, ele usa a webcam do computador para mapear os movimentos do usuário e compara com outras pessoas do mundo inteiro.

Para usar o Move Mirror é fácil: entre no site oficial do experimento do Google, ative a webcam e comece a se mexer em frente ao computador. A inteligência artificial por trás do projeto vai analisar a movimentação do seu corpo e vai compará-la em tempo real com outras pessoas que fizeram posições parecidas.

Veja também:Primeiros produtos com novo sistema operacional do Google podem sair até 2021Google Maps web agora avisa usuário quando está na hora de sairGoogle anuncia cabo submarino próprio que vai cruzar o AtlânticoAndroid pode ser pago, ameaça Google após multa bilionária

Para desenvolver o experimento, o Google usou uma técnica de visão computacional conhecida como “estimativa de pose”. Ela consegue detectar figuras humanas em vídeos e imagens a partir das articulações – é assim que a inteligência artificial compara a movimentação da pessoa com um banco de mais de 80 mil imagens até encontrar uma pose parecida.

Ao fim do experimento, o usuário ainda ganha a opção de transformar a dança em um GIF animado para compartilhar com amigos. Caso você queira brincar com o Move Mirror, é só entrar no site oficial do projeto.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.