Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A quinta geração da telefonia móvel está chegando, e uma empresa chinesa já promete lançar um dispositivo compatível com as novas redes em 2019. A Huawei disse que o primeiro smartphone 5G da empresa vai chegar ao mercado no segundo semestre do ano que vem.

As redes comerciais 5G ainda não estão funcionando e devem demorar um pouco para serem disponibilizadas ao público, mas isso não impede a Huawei de projetar o primeiro celular compatível com a tecnologia. O dispositivo vai usar um modem 5G desenvolvido pela própria Huawei, de acordo com o site The Register.

Veja também:Entenda por que o 5G pode ser encarado como a ‘nova eletricidade’Intel fecha parceria com Microsoft, Dell, HP e Lenovo para criar notebooks 5GSamsung e Qualcomm anunciam parceria para processadores 5G de 7 nnPrimeiros smartphones e redes 5G do mundo chegam em 2019Samsung demonstra 5G e planeja lançamento para 2019

O celular da Huawei vai dar início à era do 5G, mas ele nao deve chegar sozinho ao mercado. A expectativa é que outras fabricantes também comecem a lançar aparelhos compatíveis com as novas redes no ano que vem. A Qualcomm e a Samsung também trabalham em modens 5G e planejam lançá-los a partir de 2019.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.