Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A transmissão de games ao vivo pela internet é um fenômeno que atinge o mundo inteiro. O Facebook sabe disso e está de olho nesse mercado. A rede social anunciou agora um programa piloto no Brasil para levar o streaming de jogos para dentro da sua plataforma.

A plataforma de streaming do Facebook está sendo testada nos Estados Unidos desde o começo do ano, e agora chega também ao Brasil. O Facebook selecionou alguns streamers conhecidos do publico brasileiro para estrear a plataforma transmitindo games populares como “Fortnite”, “Clash Royale”, “League of Legends” e “GTA”.

Veja também:Cambridge Analytica pode ter coletado mais dados do que o Facebook pensavaUsuários do Facebook não alteraram configurações de privacidade após escândalo

Pelo Facebook, é possível transmitir jogos em resolução 1080p a 60 quadros por segundo. A plataforma também permite que os streamers recebam pagamento de fãs durante a transmissão dos jogos.

“Estamos trabalhando para construir um ecossistema de gaming de sucesso no Facebook. O Brasil tem uma forte comunidade de gamers e o programa os ajudará a construir e fortalecer seus públicos de maneira interativa,” explicou o gerente de parcerias do Facebook no Brasil, Pedro Rodrigues.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.