Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em meados de abril do ano passado, o Facebook liberou nos Estados Unidos a M, uma assistente pessoal do Messenger que usa inteligência artificial para interpretar as conversas do usuário e realizar tarefas, como encontrar locais próximos, criar compromissos na agenda e sugerir stickers.

A assistente chegou ao Brasil somente em outubro, mas parece que os usuários brasileiros não ver ter muito tempo para usar o recurso. Conforme relata o The Verge, o Facebook pretende desativar a assistente no dia 19 de janeiro, alegando que ela foi um experimento.

Veja também:Zuckerberg diz que sua missão para 2018 é consertar o FacebookFacebook anuncia apoio a dois projetos para combater notícias falsas no BrasilCansou de brigas no Facebook? Veja como se livrar do feed de notícias em 2018

“Lançamos este projeto para saber o que as pessoas precisavam e esperavam de um assistente, e nós aprendemos muito”, disse a empresa em um comunicado. “Estamos levando essas informações úteis para outros projetos de inteligência artificial dentro do Facebook”.

 Os primeiros testes com a tecnologia começaram em agosto de 2015 e a assistente foi liberada gradualmente para uma série de usuários.  

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário