Facebook ganha mensagens de voz e armazenamento em nuvem

Facebook ganha mensagens de voz e armazenamento em nuvem

O Facebook está lançando algumas novidades. Conforme relata o The Verge, a rede social ganhou três atualizações que prometem ajudar os usuários a criarem e salvarem memórias através de um serviço de armazenamento de nuvem do próprio Facebook.

Os usuários agora podem salvar fotos e vídeos na nuvem através da conta do Facebook, sem precisar salvá-los no celular. Os arquivos salvos na “Câmera do Facebook” são visíveis para o usuário após o login na conta e a empresa não mencionou nenhum limite de espaço.

Veja também:Como procurar emprego no FacebookFacebook barrou mais de meio bilhão de contas falsas no primeiro trimestreDados de mais 3 milhões de usuários do Facebook podem ter vazado

Reprodução

Além disso, os usuários também poderão salvar as fotos e vídeos publicados nas histórias do Facebook, assim como no Instagram. Dessa forma, as publicações não serão perdidas após 24 horas.

Reprodução

Por último, também está sendo adicionada uma opção de áudio na câmera do Facebook que permite que os usuários compartilhem mensagens privadas de voz com os seus contatos. Os novos recursos já estão disponíveis na Índia e devem ser liberados para os demais usuários em breve.

Reprodução

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.