Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O escândalo da Cambridge Analytica fez com que o Facebook passasse a revelar diversos segredos da empresa quando o assunto é interação com os usuários. Conforme relata o Digital Trends, o CEO, Mark Zuckerberg, confirmou que a empresapode ter acesso às lê as menviadas através do Messenger.

Apesar das conversas na plataforma de mensagem serem consideradas privadas, o Facebook conta com um sistema para evitar abusos que verifica tudo que é publicado na rede, inclusive as mensagens enviadas de forma particular.

Veja também:Mudanças do Facebook deixaram Tinder sem funcionarFacebook elimina recurso de privacidade que não tinha utilidade havia 4 anosEscândalo de privacidade do Facebook pode ter afetado 440 mil brasileiros

Basicamente, todo o conteúdo da rede social deve estar em conformidade com os “padrões da comunidade”, sendo que os posts ou mensagens que vão contra esses padrões podem ser relatados por outros usuários. Nesse caso, uma equipe irá realizar uma revisão; mas, às vezes, as ferramentas automatizadas também realizam a revisão sem nenhuma denúncia.

“No Messenger, quando você envia uma foto, nossos sistemas automatizados a escaneiam usando tecnologia de correspondência de fotos para detectar imagens conhecidas de exploração infantil ou quando você envia um link, procuramos por malware ou vírus”, explica um porta-voz do Facebook Messenger. “O Facebook projetou essas ferramentas automatizadas para que possamos rapidamente impedir o comportamento abusivo em nossa plataforma”.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

blog do wordpress