Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hoje durante a F8, a conferência anual de desenvolvedores do Facebook, o CEO da rede social, Mark Zuckerberg, anunciou que pretende lançar um recurso dedicado a relacionamentos amorosos na plataforma. O novo recurso seria semelhante a aplicativos como o Tinder, mas dedicado a “relacionamentos mais sérios”, segundo Zuckerberg.

O lançamento da ferramenta foi motivado pelo fatos de que a rede social tem mais de 200 milhões de pessoas listadas como “solteiras”, e que um em cada três casamentos nos EUA começa online. A ideia da rede social, portanto, é usar suas ferramentas de conexão de pessoas para formar novos casais. Embora qualquer pessoa com um perfil do Facebook poderá usá-la, ela será totalmente opcional.

Veja também:Facebook deveria pagar seu usuários, diz cofundadorEmpresa que ‘roubou’ dados do Facebook diz não ter obtido dados do TwitterFuncionário do Facebook teria usado privilégios para perseguir mulheresFacebook expande testes de recurso que permite ‘negativar’ comentários

Ainda não há muitos detalhes sobre a novidade. No entanto, a rede social garantiu que a ferramenta foi “desenhada com privacidade e segurança em mente desde o começo”. Outro fator importante para a ferramenta, segundo a rede social, será privacidade. E, por isso, a ferramenta não permitirá que os amigos das pessoas que a utilizam vejam seu perfil na plataforma de encontros.

Da mesma maneira como o Tinder, a ferramenta mostrará aos usuários sugestões de pessoas com as quais elas podem conversar. E, segundo o Facebook, a ferramenta não mostrará nenhum amigo dos usuários como sugestão – apenas pessoas desconhecidas, ou no máximo amigos de amigos, serão mostrados como sugestão.

Zuckerberg não deu nenhum detalhe sobre quando a plataforma deve ser lançada – dizendo apenas que ela “chega em breve”. No entanto, quando ela chegar, pode ser uma alternativa interessante aos aplicativos de relacionamento que já estão no mercado – afinal, o Facebook provavelmente já possui mais dados sobre seus usuários do que qualquer um deles. De fato, segundo o The Verge, as ações da Match Group (empresa dona do Tinder) caíram mais de 10% logo após o anúncio.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.