Facebook vai incluir ferramenta que apaga mensagens enviadas pelo Messenger

Facebook vai incluir ferramenta que apaga mensagens enviadas pelo Messenger

Após admitir que Mark Zuckerberg tem poder para apagar mensagens enviadas pelo Facebook, a rede social anunciou que vai preparar uma ferramenta de cancelamento de envio para todos os usuários.

O recurso ainda deve demorar alguns meses até ficar pronto, e até o momento nenhum detalhe sobre como ele funcionará foi divulgado.

Veja também:Zuckerberg pode apagar mensagens enviadas pelo Messenger

Ao The Verge, o Facebook disse que pensa em um recurso do tipo há algum tempo, e que agora os engenheiros da empresa decidiram transformá-lo em realidade. “Deveríamos ter feito isso antes – e sentimos muito por não ter feito”, disse um representante da empresa.

O WhatsApp, que também pertence ao Facebook, já tem um recurso similar. Nele, uma mensagem que ainda não foi lida pode ser excluída dentro de algum tempo após o envio inicial. O Facebook não deixou claro se vai incluir uma limitação de tempo também no Messenger, nem se o recurso vai ser exclusivo para mensagens que ainda não foram lidas.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.