Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A pressão de congressistas dos Estados Unidos para cima de Mark Zuckerberg não afetou os negócios do Facebook. Muito pelo contrário: enquanto o mandatário era questionado por parlamentares, o valor de mercado da empresa aumentou em mais de US$ 24 bilhões.

O crescimento de 5% no valor das ações do Facebook ainda não recuperou a desvalorização acumulada após a revelação do escândalo da Cambridge Analytica, que fez a rede social perder mais de US$ 80 bilhões em valor de mercado.

Veja também:Zuckerberg diz que seus dados também foram impactados no escândalo do FacebookFacebook nega escutar conversas dos usuários pelo microfone do celularMark Zuckerberg assume erros e não descarta versão paga do Facebook

Mas a recuperação registrada após Zuckerberg ser questionado por mais de 10 horas mostra que investidores do Facebook podem ter ficado mais tranquilos com a situação da empresa após ouvir as explicações do criador e CEO, segundo o site Quartz.

Durante a sabatina feita no Congresso dos Estados Unidos, Zuckerberg admitiu que até mesmo seus dados foram vazados como parte do escândalo da Cambridge Analytica. Ele voltou a negar que o Facebook use o microfone dos usuários para ouvir conversas e direcionar anúncios, e admitiu que cometeu erros.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário