Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma falha encontrada no Microsoft Outlook permite que hackers roubem a senha do Windows do usuário sem muito esforço. Descoberta por um pesquisador de segurança e comunicada à Microsoft há quase 18 meses, a vulnerabilidade ainda não foi totalmente corrigida.

Encontrada por Will Dormann, pesquisador do Centro de Coordenação do CERT, a falha consegue enganar a vítima de maneira bem simples. O hacker precisa apenas enviar um email e convencer a pessoa usar a pré-visualização da mensagem no Outlook sem nenhum tipo de interação para conseguir roubar informações sensíveis, incluindo as credenciais do Windows.

A falha foi relatada para a Microsoft em novembro de 2016, e apenas neste mês a empresa liberou uma correção. O problema, segundo o The Hacker News, é que o patch da Microsoft é incompleto, e só conserta parte da vulnerabilidade. Em vez do usuário ter dados roubados apenas por pré-visualizar uma mensagem, ele pode ser vítima de um golpe ao clicar em um link em um e-mail.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

blog do wordpress