FIFA 18 divulga lista de times brasileiros no jogo

FIFA 18 divulga lista de times brasileiros no jogo

FIFA 18 tem a data de lançamento marcada para 29 de setembro. O game chegará ao PS4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, PC e Nintendo Switch. E depois de divulgar uma série de listas com os melhores jogadores em suas respectivas posições, a empresa anuncia todos os clubes brasileiros no jogo. Serão 16 dos 20 clubes da Série A, ficando de fora Vasco, Flamengo, Corinthians e Bahia.

É provável que os times tenham o mesmo problema do ano passado, com equipes com elencos genéricos. Vale lembrar que esse é um problema de longa data em virtude da dificuldade de negociar com os atletas de cada um desses clubes. O próprio site da EA Sports alega que, caso a questão seja resolvida, os nomes serão atualizados em seus updates, mas há poucas esperanças de que isso vai se tornar uma realidade.

FIFA 18 Trailer mostra Neymar em ação no PSG
FIFA 18 – Trailer mostra Neymar em ação no PSG

É importante ressaltar que o rival PES 2018 possui o mesmo problema, e apenas alguns times nacionais que possuem parceria com a Konami tem o seu elenco original no game. São eles: Flamengo, Corinthians, Vasco, Fluminense, Cruzeiro, Palmeiras e São Paulo.

Apesar de chegar apenas na próxima semana, a versão de demonstração de Fifa 18 já está no ar. Ela conta com 12 equipes jogáveis, incluindo os poderosos Real Madrid, Manchester United, Bayern de Munique e Juventus.

Times brasilerios em Fifa 17 (Foto: Reprodução / TechTudo)

Confira a lista de times brasileiros no FIFA 18:

Atl. Paranaense
Atlético Mineiro
Atlético-GO
Avaí
Botafogo
Chapecoense
Coritiba
Cruzeiro
Fluminense
Grêmio
Palmeiras
Ponte Preta
Santos
São Paulo
Sport
Vitória

Fonte: www.techtudo.com.br/noticias/2017/09/fifa-18-divulga-lista-de-clubes-brasileiros-no-game.ghtm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *