Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A EA Sports, divisão da Electronic Arts responsável por games de esportes, lançou nesta terça-feira, 29, o prometido modo Copa do Mundo na Rússia para “Fifa 18”, seu mais recente simulador de futebol para consoles e PC.

O “Fifa World Cup Update” traz um simulador do torneio mundial incluindo todas as 32 seleções devidamente licenciadas para o jogo, além de réplicas dos 12 estádios da Rússia que sediarão a competição e menus temáticos.

Veja também:EA pode parar de lançar novas versões de ‘Fifa’ todo ano

É possível também criar uma versão própria da Copa do Mundo, incluindo países que não garantiram vaga na Rússia, como Estados Unidos, Holanda e Itália. Tudo isso com as fases classificatórias do mundial e até a bola oficial da Copa.

Todas as novidades do update, como uniformes, estádios e atletas, também poderão ser usados nos outros modos de jogo de “Fifa 18”, como o Ultimate Team e as partidas amistosas (Kick-Off). A atualização gratuita pode ser baixada para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário