‘Fortnite’ está fora do ar desde a noite quarta-feira

imagem12-04-2018-18-04-28

Um dos mais populares games da atualidade está fora do ar há horas e ainda deve demorar algum tempo para voltar a funcionar. A Epic Games confirmou problemas nos servidores de “Fortnite Battle Royale” que fazem com que os jogadores não consigam acessar o jogo desde a noite de quarta-feira, 11.

Às 23h20 de quarta-feira, a Epic Games anunciou pelo Twitter de “Fortnite” que iniciaria uma manutenção de emergência nos servidores do jogo, sem previsão de volta. Às 15h45 de hoje, 12, o jogo continuava fora do ar.

Veja também:‘Fortnite: Battle Royale’ já está disponível para iOS no BrasilPrincipais games do momento, ‘Fortnite’ e ‘PUBG’ começam a chegar aos celulares

Durante a manhã, a Epic Games entrou em detalhes sobre o que aconteceu. Em um post no Reddit, representantes da empresa afirmaram que uma falha crítica em um dos bancos de dados fez com que os sistemas do jogo ficassem instáveis, forçando o desligamento dos servidores para manutenção.

Por volta das 14h, uma nova mensagem no Twitter dizia que a situação se resolveria dentro de algumas horas. No entanto, jogadores do PlayStation 4 precisariam esperar um pouco mais para voltar a jogar.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.