Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um dos jogos mais populares do momento, “Fortnite” já pode ser jogado no iPhone e está prestes a estrear também no Android. Mas o suposto acordo de exclusividade da Epic Games com a Samsung pode ser mais abrangente do que se imaginava.

A Epic Games já confirmou que não vai distribuir “Fortnite” pela Google Play Store, a loja de aplicativos do Google. E também revelou uma lista de smartphones que serão compatíveis com o game. Mas a Samsung pode ter preferência no lançamento.

Veja também:Fortnite para Android não vai ser distribuído pela Play Store do GoogleSamsung lança Galaxy Tab S4 e Tab A, dois novos tablets com recursos de PCConfira quais celulares com Android vão rodar ‘Fortnite’Fortnite para Android deve ser exclusivo do Galaxy Note 9 por 30 dias

Circula pela imprensa o rumor de que o game será lançado juntamente com o vindouro Galaxy Note 9 e será exclusivo do smartphone por 30 dias. Agora, o site XDA Developers reporta que, após este período, o game será exclusivo da Samsung por mais três meses.

Isto significa que aparelhos como o Galaxy S9, S8, S7, Note 8 e até o J7 Prime, que estão na lista da Epic Games, terão acesso ao jogo antes mesmo das outras marcas de smartphone Android. E parece que até um dos tablets da Samsung terá preferência.

O XDA Developers obteve um APK, um arquivo de instalação, supostamente pertencente ao “Fortnite” para Android. A cópia do aplicativo não é funcional, mas indica que, além do Note 9, outro dispositivo da Samsung que terá o game na estreia é o Galaxy Tab S4.

Segundo o site, o APK descoberto nesta semana realiza uma série de verificações no dispositivo em que é instalado, para saber, entre outros dados, o nome da fabricante, modelo e especificações. Um dos comandos de verificação quer saber se o aparelho é um Note 9 ou Tab S4.

Além disso, o APK verifica também se o dispositivo possui uma S Pen, a caneta da Samsung que funciona tanto na linha de smartphones Note quanto no recentemente lançado Tab S4. Naturalmente, nem a Epic Games e nem a Samsung confirmam as suspeitas.

A Samsung marcou um evento nos Estados Unidos para 9 de agosto, quando o Galaxy Note 9 deve ser anunciado. Espera-se que o lançamento de “Fortnite” para Android seja feito no mesmo evento, se a exclusividade da Samsung se confirmar.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.