Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nos primeiros episódios da sétima temporada de Game of Thrones, vimos Winterfell com Jon recentemente escolhido como Rei do Norte, logo após tivemos o desenvolvimento da trama com os seus irmãos Sansa, Arya e Bran, mas não tivemos nada parecido como a magnífica Batalha dos Bastardos que já presenciamos no local, exceto a morte de Mindinho.

O que sabe-se até agora, é que a pré produção de Game of Thrones já está em pleno andamento, e as filmagens terão início somente no mês de outubro.

Game of Thrones S08: fotos indicam que Winterfell será atacada

O castelo de Winterfell, na vida real localiza-se ao sul de Belfast na Irlanda do Norte, e é aberto ao público, e portanto, fotos dos fãs são bastante comuns.

imagem19-09-2017-10-09-29

Alina Stark, que também é fã de Game of Thrones, compartilhou uma foto de Winterfell, que nos mostra que o castelo está passando por uma grande reconstrução. As torres onde fica o portão de Winterfell e as paredes exteriores, foram reconstruídas. Com esses pequenos detalhes que podemos prever alguns spoilers para a temporada 8, e isso só nos diz algo: Winterfell está se preparando.

imagem19-09-2017-10-09-32

A abertura no parapeito das muralhas do castelo estão sendo reformadas, e isso certamente indica que alguém precisará estar no topo na 8ª temporada de Game of Thrones, evidenciando que Winterfell poderá estar sob um ataque.

imagem19-09-2017-10-09-35

Neste momento, todos nós sabemos que o Exército dos Mortos se dirige para Winterfell. Embora não tenhamos 100% de certeza, isso poderia indicar que o Exército liderado pelo Rei da Noite finalmente chegará ao castelo dos Starks, e talvez por isso, ele precise de uma reconstrução.

Isso também poderia significar que uma grande batalha ocorrerá ao seu redor na próxima temporada de Game of Thrones, e ela poderá ser realmente grandiosa.

E você, o que acha sobre a reconstrução co castelo? Deixe seu comentário logo abaixo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

blog do wordpress