Game of Thrones S08: fotos indicam que Winterfell será atacada

Game of Thrones S08: fotos indicam que Winterfell será atacada

Nos primeiros episódios da sétima temporada de Game of Thrones, vimos Winterfell com Jon recentemente escolhido como Rei do Norte, logo após tivemos o desenvolvimento da trama com os seus irmãos Sansa, Arya e Bran, mas não tivemos nada parecido como a magnífica Batalha dos Bastardos que já presenciamos no local, exceto a morte de Mindinho.

O que sabe-se até agora, é que a pré produção de Game of Thrones já está em pleno andamento, e as filmagens terão início somente no mês de outubro.

Game of Thrones S08: fotos indicam que Winterfell será atacada

O castelo de Winterfell, na vida real localiza-se ao sul de Belfast na Irlanda do Norte, e é aberto ao público, e portanto, fotos dos fãs são bastante comuns.

imagem19-09-2017-10-09-29

Alina Stark, que também é fã de Game of Thrones, compartilhou uma foto de Winterfell, que nos mostra que o castelo está passando por uma grande reconstrução. As torres onde fica o portão de Winterfell e as paredes exteriores, foram reconstruídas. Com esses pequenos detalhes que podemos prever alguns spoilers para a temporada 8, e isso só nos diz algo: Winterfell está se preparando.

imagem19-09-2017-10-09-32

A abertura no parapeito das muralhas do castelo estão sendo reformadas, e isso certamente indica que alguém precisará estar no topo na 8ª temporada de Game of Thrones, evidenciando que Winterfell poderá estar sob um ataque.

imagem19-09-2017-10-09-35

Neste momento, todos nós sabemos que o Exército dos Mortos se dirige para Winterfell. Embora não tenhamos 100% de certeza, isso poderia indicar que o Exército liderado pelo Rei da Noite finalmente chegará ao castelo dos Starks, e talvez por isso, ele precise de uma reconstrução.

Isso também poderia significar que uma grande batalha ocorrerá ao seu redor na próxima temporada de Game of Thrones, e ela poderá ser realmente grandiosa.

E você, o que acha sobre a reconstrução co castelo? Deixe seu comentário logo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.