Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atualmente, quase todos os fones de ouvido utilizam drivers com ímã de neodímio. Porém, a Gigabyte preferiu seguir na contramão e anunciou, na última sexta-feira (15), o Aorus H5, headset voltado ao público gamer e com drivers Beryllium de 50 mm; que supostamente são capazes de oferecer qualidade sonora superior.

O fone possui design clássico com fita de suspensão; almofadas de qualidade e molduras leves que reduzem a pressão sobre as orelhas, garantindo maior conforto durante os jogos. Além disso, ele tem um microfone articulável que pode ser removido quando você desejar.

Gigabyte AORUS H5 tem drivers de Beryllium (Foto: Divulgação/Gigabyte)

Quando o assunto é resposta de frequência e impedância, o headset entrega ao usuário de 20Hz até 20KHz e 32?, respectivamente. Enquanto a sensibilidade é de 100 ± 3dB a 1KHz. O tipo de conector é o tradicional 3,5 mm e os cabos chegam a medir exatos três metros de comprimento.

Gigabyte AORUS H5 possui impedância de 32? (Foto: Divulgação/Gigabyte)

Vale citar, o Beryllium (ou berílio em português) é um metal rígido, leve e utilizado somente em aparelhos top de linha, devido ao seu alto preço. O único problema desse metal é que ele é tóxico e caso você precise fazer uma manutenção no fone será necessário tomar muito cuidado.

Gigabyte AORUS H5 tem iluminação RGB (Foto: Divulgação/Gigabyte)

Por fim, o AORUS H5 também traz iluminação RGB e é compatível com todos os sistemas operacionais atuais, inclusive com os consoles e smartphones. Infelizmente, até o momento ainda não foi divulgado o preço e muito menos quando o headset chegará ao mercado mundial.

Fonte: www.techtudo.com.br/noticias/2017/09/aorus-h5-gigabyte-anuncia-headset-gamer-com-drivers-beryllium-de-50-mm.ghtm

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.