Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Você talvez não tenha ouvido falar na Oppo, mas ela é uma das cinco maiores fabricantes de smartphones do planeta graças à sua presença forte no Oriente. Agora a empresa marcou uma data para que apresentar os celulares que estão chegando à América Latina e, isso inclui, claro, o Brasil.

Um convite disparado pela empresa com foco no Brasil menciona que a Oppo realizará um evento no dia 22 de agosto. O curioso, no entanto, é que o evento será realizado fora do Brasil, mais especificamente na Cidade do Leste, no Paraguai.

Reprodução

A chinesa, cuja vinda à América Latina é intermediada por empresários brasileiros, já havia explicado a estratégia. A ideia é que, a partir das instalações paraguaias, dispositivos da marca sejam distribuídos para o restante do continente, como havia explicado Salém Mata, que vai atuar como presidente da Oppo na América Latina.

Sendo o público brasileiro um grande consumidor e importador de produtos do Paraguai, não é difícil entender o convite direcionado para a imprensa brasileira. A ideia é realmente evitar os altos impostos brasileiros e aproveitar a proximidade paraguaia para entrar no nosso mercado.

Seis modelos de celulares devem ser vendidos por lá, incluindo o recém-lançado Find X com câmera retrátil. Os outros aparelhos são o A71K, A83, F7, F5 Youth e R11, que podem receber nomes diferentes quando lançados por aqui. O pedido de homologação pela Anatel já está em andamento, mas ainda não há previsão de preço para os dispositivos. O Olhar Digital já apresentou em detalhes cada um dos aparelhos prometidos pela empresa neste link.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.