Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As chamadas spams e de empresas de telemarketing costumam incomodar muita gente. Porém, o Google parece ter encontrado uma maneira de resolver esse problema. Conforme relata o 9to5Google, o aplicativo Google Phone recebeu uma atualização que envia as chamadas de spam direto para o correio de voz do aparelho.

Nas próximas semanas, o discador padrão dos dispositivos Pixel, Nexus e que são alimentados pelo Android One ganhará a filtragem de spam. Quando uma chamada que parecer spam for detectada, ela será enviada para o correio de voz e o usuário não será incomodado pela ligação ou com notificações.

Veja também:Google proíbe aplicativos de falsificação de identidade na Play StoreGoogle testa botão para melhorar pesquisa no celularBeta de chamadas VoIP para Android e Chrome chega ao Google Voice

Reprodução

As ligações continuarão aparecendo na lista de chamadas recebidas e a pessoa pode retornar para o número indicado. Até então, o sistema apenas sinalizava que o número que estava ligando poderia ser um spam, mas não interceptava a ligação.

A princípio, a filtragem está na versão beta e a empresa ressalva que a função pode apresentar alguns problemas ou ficar instável no início. O aplicativo pode ser baixado nos demais smartphones Android através da Play Store. 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário