Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Android Pay não existe mais, mas calma. O serviço de pagamentos do Google que chegou recentemente ao Brasil e permite pagar por produtos usando seu celular não está indo a lugar nenhum. A empresa apenas decidiu eliminar a marca para criar, no lugar, o Google Pay.

O Google Pay (não confundir com o Google Play) é mais do que era o Android Pay, no entanto. O serviço também engloba o Google Wallet, uma alternativa ao PayPal para efetuar pagamentos online e transferir dinheiro que nunca foi lançada globalmente, que também foi extinto para se unir ao Google Pay.

A unificação faz muito mais sentido do que existia anteriormente. O uso da marca Android para um sistema de pagamentos que ia além dos dispositivos móveis parecia bastante fora de lugar. Além disso, múltiplos serviços com diferentes nomes, mas funções similares, também só serviam para trazer mais confusão.

Com a unificação, suas informações de pagamento serão carregadas para todos os lugares onde você usar os serviços do Google, o que pode acontecer por meio do Chrome para realizar compras na web, para pagamentos de assinaturas do Google Play Música ou compras de filmes e apps na loja do Android, além de pagamentos por itens dentro dos aplicativos. O mesmo vale para as lojas físicas equipadas para receber pagamentos por NFC.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário