Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Google possui um projeto chamado AI Experiments que desenvolve diversas soluções usando inteligência artificial, mas que não serão, necessariamente, liberadas para o público. No entanto, muitas destas invenções seriam bem-vindas no mercado.

Segundo informações do Android Police, o pesquisador do Google, Andy Matuschak, desenvolveu uma caneta alimentada por inteligência artificial pode ajudar quem não sabe desenhar.

Veja também:Google detalha atentado a prédio do YouTube e promete reforçar segurançaFuncionários do Google criticam envolvimento da empresa com tecnologia militarGoogle instável: usuários relatam dificuldades para acessar buscador

A Scrying Pen usa algoritmos treinados através de dados do “Quick, Draw!”, um jogo online criado pelo Google que usa rede neural para adivinhar desenhos feitos pelos usuários. 

A caneta digital, então, analisa os traços que a pessoa está fazendo para descobrir o que está sendo desenhado e tentar adivinhar quais serão os próximos traços, dessa forma, o usuário pode seguir as indicações da caneta para terminar o desenho.

imagem05-04-2018-17-04-36

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário