Google Fotos ganha novas ferramentas de edição de imagem

Google Fotos ganha novas ferramentas de edição de imagem

Em breve, os usuários do Google Fotos irão se deparar com algumas novidades no aplicativo. Conforme relata o Android Police, a plataforma agora conta com ajustes automáticos de brilho, opções de rotação de imagem e marcação para capturas de tela e recibos.

Aparentemente, as correções de brilho são sugeridas para casos em que a iluminação está ruim. Além disso, as alterações de brilho feitas nas fotos são salvas em cima da original, com a opção de reverter a imagem ao estado original e para outros formatos, da mesma forma que as edições regulares do Google Fotos.

Veja também:Google Fotos para Android melhora ferramenta de edição de vídeosGoogle Fotos agora permite criar vídeos temáticos; veja como fazer o seuGoogle Fotos cria retrospectiva dos seus melhores sorrisos de 2017; confira

Reprodução

O aplicativo também irá sugerir correções de rotação para imagens salvas na orientação errada. A função já estava presente no Google Fotos, mas a partir de agora ela se torna mais presente nas imagens que a assistente virtual perceber que precisam de correção.

Outro recurso que está sendo lançado é o de marcação para capturas de tela e fotos de recibos ou documentos. O Google Fotos também já era capaz de separar as imagens que continham texto, mas agora a função ficou mais fácil de usar.

Reprodução

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.