Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Google Fotos, que já é um dos melhores aplicativos do Android, ficou ainda melhor com a hegada de uma nova leva de recursos para edição de vídeos que visam tornar o app mais prático e fácil de usar nesse sentido. A versão de iOS do aplicativo já trazia as funções que agora são incorporadas à versão de Android.

Veja como era antes (à esquerda) e como ficou (à direita):

Reprodução

 

A primeira novidade óbvia é o esquema de cores com destaque ao branco, que é o oposto do preto que dominava a ferramenta de edição de vídeo. Além disso, a ferramenta mostra que agora os vídeos são empilhados verticalmente em vez de serem apresentados em um formato de carrossel horizontal, enquanto uma barra mostra quanto de cada vídeo foi incluído na edição, tornando mais fácil manipular múltiplos vídeos.

Há uma nova gama de recursos que acompanham essas mudanças estéticas, e que podem ser acessados com um botão. Isso inclui a possibilidade de subir ou descer um vídeo na timeline, exibir o vídeo inteiro ou esconder as partes as porções cortadas, remover o som, inserir um novo clipe, duplicar ou remover da timeline.

Reprodução

O recurso foi observado pelo site Android Police vasculhando a versão 3.16 do aplicativo e parece estar sendo distribuída aos poucos para os usuários do Android. Se você ainda não recebeu o recurso, verifique o Google Play para ver se não há alguma atualização pendente. Talvez seja necessário esperar um pouco para isso.

Reprodução

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário