Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Microsoft está pesquisando sobre como os transplantes cerebrais podem ajudar a aumentar a inteligência das pessoas. No entanto, segundo informações da CNBC, a tecnologia não é para todo mundo, mas sim para ajudar com deficiências.

Durante a Ability Summit, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, explicou que a empresa está trabalhando em um dispositivo capaz de ajudar pessoas com síndrome do encarceramento, um distúrbio neurológico raro que causa paralisia de todos os movimentos do corpo, com exceção dos olhos.

Veja também:Microsoft é acusada de trocar equipe de suporte do Xbox por voluntáriosMicrosoft e Apple trabalham juntas em novo padrão para displays BrailleMicrosoft supera Google em valor de mercado pela primeira vez em três anos

Além disso, desde 1991 a Microsoft pesquisa em como a tecnologia pode ajudar em casos de deficiência e, até junho do ano passado, 32% dos funcionários da companhia se dedicavam à pesquisa e desenvolvimento de produtos de acessibilidade.

Nos últimos anos, a empresa já anunciou uma série de projetos, como o Seeing AI, um aplicativo que usa inteligência artificial para descrever cenas para pessoas com dificuldades visuais. Recentemente, a companhia também anunciou o Xbox Adaptive Controller, que permite que pessoas com deficiências conectem controladores adaptativos ao seu console de jogos.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário