Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Instagram anunciou que não faz mais notificações de prints de histórias. Introduzida em fevereiro, a função alertava aos contatos sempre que um usuário fazia capturas de tela de conteúdos temporários postados por eles. A rede social, porém, não revelou nenhum motivo para isso.

Introduzida como uma função de privacidade, o Instagram começou a testar avisos de prints de tela aos seus usuários tal qual o que acontecia no Snapchat. Embora a função tivesse sido uma boa notícia para os autores das postagens, acabou dessagrando boa parte dos usuários da rede social. Agora, a rede social acabou encerrando esse teste.

Veja também:Conheça a tecnologia por trás do árbitro de vídeo, novidade desta Copa do MundoAmazon negocia venda de cosméticos no BrasilGoogle lança nova ferramenta de configurações de anúncios; veja como funcionaSaiba como ativar as animações especiais de seleções da Copa no Facebook

De acordo com a publicação do BuzzFeed News, a Instagram confirmou oficialmente que a função foi desativada. Ou seja, nenhum perfil na rede social será notificado quando alguém fizer prints das suas histórias. A rede social, porém, não confirmou se a regra vale para as mensagens autodestrutivas enviadas no chat interno do aplicativo.

Caso alguém ainda queira aumentar a privacidade das suas histórias, há duas opções que podem ajudar nisso. A primeira seria tornar o seu perfil fechado, o que impediria que qualquer um vesse seus Stories. Já a segunda seria ocultar as suas publicações para pessoas das quais você desconfia.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário